terça-feira, 29 de agosto de 2006

20000 visitas ...!



As Receitas da Ligia está á beira de atingir a marca das 20000 visitas depois de 10 meses de existência e de 70 posts. Desde já agradeço a todos aqueles que voluntaria ou involuntariamente visitam este blog.

É com muita paixão, sacrifício e força de vontade que mantenho este espaço dedicado a minha cara metade. Um Fotoblog Culinário cheio de coisas boas e caseiras de criar agua na boca!

Isto é muito mais que uma simples carolice. É também, o meu vicio (e confesso que tenho muito poucos), o meu crer, a minha unica maneira de comunicar com todos vocês ...

Quero deixar, uma vez mais, uma palavra de agradecimento e apreço a todos aqueles cujo seu apoio e influência, dia a dia, não podem ser esquecidos, pois sem o vosso contributo, este blog não seria como é, nem parecido nem igual.


Quem vai ser o numero 20000 ...!??

Nenhum comentário:

Postar um comentário