sexta-feira, 25 de maio de 2007

1 Ano de Receitas


Ao fim de 1 ano e com mais de 200 mil visitas só posso deixar aqui um grande obrigado a todos os que aqui vêm. Os que comentam e os que nunca comentam. Os que também têm blogues. Os que adoram cozinhar. Os que não sabem cozinhar. Os que gostariam de cozinhar. Os que detestam cozinhar mas adoram comer!
Á minha mãe e à minha avó que me ensinaram a cozinhar e a ter prazer em cozinhar!
Todos os e que partilham comigo a paixão de estar entre tacho e panelas!
E também ao M., que tem de ficar à espera que eu tire as fotografias antes de começarmos a comer, que tem de comer os meus sucessos e insucessos gastronómicos, e que não se importa que eu passe horas na cozinha e suje montes de louça que, no fim, é sempre ele que acaba por lavar!


(Esta fotografia de bolo foi tirado deste site: http://www.rosanebolos.com.br. Ando com a mania de fazer um bolo assim decorado! Vamos a ver!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário