quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Máquina de pão

Ganhamos uma máquina de pão. Confesso que eu não era muito entusiasta da idéia, acho que a máquina de pão nos priva do que as receitas em que é preciso trabalhar a massa com as mãos têm de melhor: trabalhar a massa com as mãos! Mas o marido queria tanto e é verdade que o moderno eletroportátil evita sujeiras na cozinha e é bem prático, agora mesmo estamos com um pãozinho de aveia e mel programado para estar pronto na hora do café da manhã de amanhã. Na semana passada, ele estreou a máquina com a receita de pão básico que o fabricante recomenda ser a primeira a preparar. O pão ficou pronto pouco depois de eu chegar do trabalho e devo me render ao fato de que, sim, foi muito bom poder fazer um lanche com um pão fresquinho, acabado de sair do "forno" e com a manteiga derretendo, como mostram os programas de vendas da TV. Além disso, o marido garantiu que não preciso deixar de preparar meus pãezinhos manualmente (não que eu o faça com freqüência). Foi um alívio saber que poderei continuar me divertindo com as massas. Ainda é cedo para afirmar, mas arrisco dizer que a máquina de pão, apesar de suas medidas robustas, é um eletroportátil que vale a pena ter por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário