quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Serradura ...


Fiz um novo convite á Cristina, uma grande amiga e Sócia d´A Minha Matilde & Cª para fazer parte integrante do Staff Oficial deste Blog ...!

A Cristina aceitou de imediato o meu convite e para começar enviou-me a receita da Serradura, uma sobremesa tipica da Culinária Portuguesa e que segundo a Cristina, os Americanos lambem-se todos ...! Mas eu acho que não é só os Americanos ...!?

Ingredientes:
2 pacotes de natas
1 pacote de bolacha maria
1 lata de leite condensado

Preparação:
Batem-se as natas em castelo. Em seguida mistura-se o leite condensado mexendo muito bem. Mistura-se as bolachas trituradas na picarota. Por fim coloca-se um pouco da bolacha maria por cima para enfeitar. Coloca-se no frigorífico até servir.

Deixo aqui o convite a todos os bloggers que também queiram Contribuir e/ou Mostrar os seus dotes culinários para enviarem a vossa receita devidamente fotografada para:
miguelangelobrito@gmail.com


Deixo-vos com esta receita para fechar este ano de 2007 e desejo a todos os amigos, visitantes ou simples leitores d´As Minhas Receitas, os votos de um excelente 2008 e que este seja ainda melhor que 2007 e que concretizem todos os vossos objectivos e se possivel todos os vossos sonhos ...!

Em nome de todo o Staff 5****** Michelin ...
Feliz Ano Novo 2008 ...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário