sexta-feira, 16 de março de 2007

Creme de papaya da Dadivosa

É sempre bom alertar: não experimente se não quiser ficar viciada nessa delícia! Simplesmente amei esse creme de papaya que a Dadivosa batizou de peso-pluma, ele já foi feito e refeito aqui em casa e já estou planejando comprar mais mamão para o fim de semana. Aliás, mamão, definitivamente, não está entre as minhas frutas favoritas, mas creme de papaya é tão bom, ainda mais nesse calor, e essa versão não fica nada a dever para a original.

Na primeira vez em que preparei, meu mamão só rendeu duas xícaras, mas, mesmo assim, segui as demais quantidades indicadas pela Dadivosa. Ficou bem gostoso, então tenho repetido a receita usando só duas xícaras de fruta mesmo. A Dadi recomendou deixar o mamão no freezer por um tempo para que a sobremesa fique geladinha. Tenho deixado a fruta já picada por quase 1h30 no congelador porque acho que deve ficar melhor do que levar para o friozinho o creme já pronto. E eis aqui o link para a perdição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário