quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Depois das férias...

De regresso...

Antes de mais quero pedir desculpa por uma ausência tão longa, mas fui de férias e os dias que antecederam a partida foram infernais. Estou de regresso, de baterias carregadas, de decisões tomadas e pronta para enfrentar mais uma ano (que para mim o ano muda depois das férias) que promete não ser fácil! Terminei o meu contrato em Junho e estou à procura de emprego... sou Designer de Interiores, trabalho em AutoCad e edição digital (digitalização, indexação e colocação em linha de obras/livros digitais)... se alguém souber de alguma oportunidade agradecia imenso que me avisassem! Como calculam não é fácil arranjar emprego com horário conciliável com escola de duas crianças quando não se tem apoio de absolutamente ninguém (a não ser do meu marido, claro!)! Por isso fica aqui o meu apelo (ainda não desesperado... mas a caminhar para isso!!!). Muito obrigada desde já!

As férias este ano não renderam o costume... o tempo passou a correr, não houve tempo para desligar o botão do stress! As praias do costume, com as pessoas do costume, as enchentes do costume e mais algas que o costume!! O sítio onde chegamos e nos despimos de roupas e preconceitos, onde andamos quase como Deus nos deu ao mundo este ano soube a pouco! Enfim... fruto dos tempos e da vida que não nos deixa respirar!

Um bom ano para todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário