quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus 2008!

As compras para o ultimo jantar de 2008 estão, como podem ver, feitas!
A mala está preparada para umas mini-férias mais que merecidas para se brindar ao novo ano.
Contudo não me quero ir embora sem me despedir.
2008 não é um ano que me vá deixar saudades. Foi um ano muito difícil!
Estou cheia de vontade de lhe poder bater com a porta, e de dar as boas vindas a um ano novo a estrear.
De poder pensar em virar a página e poder recomeçar. De ter a esperança renovada, novos desejos e objectivos. É a altura de se fazerem projectos, de se estabelecerem metas, de se renovarem sonhos.
É isto que desejo para todos em 2009!

E, mesmo antes de sair, deixo-vos a minha ementa para a ultima refeição de 2008. Que vos sirva de inspiração!
Vamos começar com um Creme de Alho Francês, pois nosso destino é bastante frio, e uma sopinha quente reconforta a alma.
Vem depois o camarão, que o marisco não pode faltar numa mesa de Fim de Ano. Este será confeccionado com leite de coco e acafrão, e acompanhado por um arroz basmati bem soltinho.
Teremos depois um prato de carne: magret de pato com batatas gratinadas e uma salada verde.
A finalizar, um bolo de chocolate com gelado de nata e coulis de framboesa, e as frutas.
É claro que tudo será regado a bom vinho e espumante, para se brindar ao novo ano enquanto se comem as 12 passas!

Um excelente 2009 para todos! Até dia 5 de Janeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário