segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Para Nanda


Escrevo hoje pra quem já foi, pra quem já partiu e, pelo menos nesta vida, não volta mais. Escrevo pra quem deixou saudades, fez amigos, contou histórias, fez história, enfim... pra quem viveu, e embora hoje não esteja mais aqui, está mais vivo do que nunca em nossos corações.
.
Escrevo pra quem já foi embora, mas que de nossas memórias não sairá jamais, porque nela se eternizou, seja estendendo a mão, seja rezando silenciosamente, seja em sua cozinha para dar espetáculos...
.
Às vezes, deixamos o tempo passar para dizer coisas, e quando vemos já não há mais o tempo... Então, deixo aqui registrado, para que pelo menos ao ler este post, nossas dores aliviem! Porque neste momento, mesmo sem conhecê-la bem, é complicado de administrar uma perda...
.
Devemos agradecer, por ter sido um anjo presente em nosso mundo, e iluminado a vida de muitos... Isto faz pensarmos, refletir e perceber que quando puder, não deixemos pra depois o que podemos dizer agora!... Porque a vida passa rápida demais!
.
Em homenagem a uma integrante do nosso mundo blogosférico culinário, que tinha mãos de fada e bom gosto em tudo... a Nanda...que nos deixou antes do tempo, mas para fazer companhia a Deus... porque ele precisa de anjos a sua volta também!
.
E tenho certeza que lá de cima...quem ta comandando as panelas... é ela! Vá em paz querida!
.
Beijos carinhosos a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário