quarta-feira, 26 de março de 2008

Fotos

Tal como vos havia prometido aqui ficam algumas das fotos que tirei nestes dias que fui passar fora agora pela Páscoa. Tirei poucas fotos porque infelizmente estive um pouco constipada e não deu para sair muito de casa porque chovia e fazia muito frio e não queria ficar pior.
Estive na casa da minha cunhada que vive numa zona muito bonita do país, perto de Viseu e que é rodeada por paisagens lindas.
As fotos:








Aproveito também para partilhar com vocês a minha alegria de ter sido convidada para uma parceria com o site Cervejas do Mundo, parceria esta que consite na elaboração de receitas em que um dos ingredientes seja a cerveja. Apesar de ter ficado um bocado assustada com a proposta por achar que não conseguiria dar conta, resolvi aceitar sem pensar muito.
A minha primeira contribuição para o site foi o lombo com cerveja e alecrim que já havia postado aqui no blog há algum tempo. Vão aqui espreitar como ficou lá no site cervejas do mundo.
Quero também dizer-vos que a partir de agora aqui o meu cantinho vai ter ocasionalmente receitas em que um dos ingredientes seja a cerveja e receita essa que irá ser também publicada lá no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário