sábado, 24 de janeiro de 2009

Ando por aí...

Não, eu não fugi. Não, eu não abandonei o blog nem vos abandonei a vocês...
Quero que saibam que estou bem, e quando digo bem, é porque estou bem mesmo, em todos os aspectos da minha vida.
Sim, ando sem tempo... Na verdade, sem tempo algum... A minha vida neste pequeno início de ano já deu mais voltas do que às vezes dá num ano inteiro. Felizmente todas as voltas que deu foram pela positiva, tudo para melhor. E é assim que se quer e se pretende.
Tenho saudades e sinto falta de escrever aqui no blog, de publicar receitas com a frequência que o fazia, de vos visitar diariamente e de comunicar convosco. Sinto muita falta disso. Espero pelo dia em que possa ter algum tempo de sobra para vir dizer-vos um olá. Por agora, a minha cabeça anda a mil à hora, a vida anda ainda mais acelerada e tenho um milhão de coisas para fazer...
Quero agradecer-vos o carinho por mim demonstrado, a vossa amizade e a vossa "companhia", ainda que virtual e distante. Fico muito feliz por ver que apesar de eu estar ausente, vocês não deixam de vir aqui deixar os vossos comentários e que sentem a minha falta. Obrigada pelos comentários de carinho e amizade. O vosso gesto deixa-me verdadeiramente feliz.
Peço desculpa a quem me tem passado miminhos(selos) e a quem me passou desafios, mas ainda não vai ser desta que vou publicar no blog, no entanto recebo-os com muito carinho.
E hoje vai ser assim, sem receita, só com uma notícia... Eu ando por aí... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário