sábado, 17 de janeiro de 2009

Nosso Primeiro Ano... e Juntos! Nosso Primeiro Aniversário!

Hoje está fazendo um ano, que tudo começou por aqui... A idéia de fazer algo que fosse um prolongamento da nossa Comunidade no Orkut, tornou-se realidade, no dia 18 de janeiro de 2008.
.
Mas junto a idéia, surgiu a insegurança de começar algo, que nem fazia idéia direito do que era... A insegurança de não saber se alguém, neste mundo virtual, tão imenso, iria gostar ou não... e isto podem bem confirmar com nossa amiga Maria Almeida (moderadora da nossa comunidade no Orkut)... hehehehehe...Mas foi assim que tudo começou!
.
Agora, passado um ano, já mais a vontade, e depois de ter aprendido a ter o dom da paciência, quando uma receita nos chama a atenção, mas não é aquilo que esperamos, ou é claramente deliciosa, porém a imagem que tirei não transmite todo sabor real, afirmo com toda convicção, que não me arrependo nem um pouco de empreendimento que fiz... Tanto é que, já me arrisquei abrindo um novo Blog, direcionado a minha outra paixão... o Artesanato.
Tudo o que sempre foi relacionado a comida, ou cozinha me fascinou e fascina. Já comentei aqui, e volto a dizer que, ao entrar numa loja de departamentos, o primeiro lugar que vou é nos utensílios domésticos e tudo que tenha alguma relação com comida... É até engraçado!
.
A sorte é que, Deus me abençoou com um metabolismo muito bom, porque na mesma proporção que gosto de executar uma receita... gosto, muito mais de provar e comer! E eu como! hehehehe
.
Desde pequena, sempre considerei nossa/minha cozinha, e isto em qualquer casa que já tenha morado, um dos meus lugares preferidos. Lugar de reunir a família, sentar-se a mesa com pessoas que amamos! Nossos pais, nossos filhos, nosso cônjuge...
.
Então, acho que cozinhar esta no meu sangue, é mais forte que eu mesma! Pode parecer engraçado, e não sei se terá muitos aí a identificar-se comigo mas, até pra me acalmar, acabo lendo livros de culinária...hehehehe
.
Além da minha satisfação com este Blog, quero registrar aqui também, todas as visitas ao longo deste ano que se passou... Aqueles que o visitaram todos os dias e mesmo que anônimos, não deixando seu comentário, estão sempre aqui a nos fazer companhia... Aqueles que, às vezes, deixaram seu OLÁ em alguma das postagens... E ainda, aqueles que sempre contribuem com opiniões, dicas e idéias maravilhosas, comentando a cada postagem surgida!
.
Mas certamente, todos são importantes a sua maneira e de maneira especial, porque se não fosse por todos...este Blog não existiria e não seria o sucesso que é! Pois cada postagem feita aqui, é pensando em você que me visita... :DD
.
Quanto aos presentes, tenho ganho a cada dia, desde o primeiro dia com o carinho e a amizade de todos!
.
Acho que no final das contas e no "fritar dos ovos" (como se diz por aí), eu quem devo Parabenizá-los!


Muito Obrigada, e Feliz Aniversário a Todos!

.
Con mucho cariño, besitos a todos!
.
Ahhhhhhhhhhhhhh... O BOLO??? Esta gracinha aí, disse que estava uma delícia! hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário