terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Meus prêmios chegaram...Oba!

Aos meus seguidores e pessoas assíduas a este blog, devem saber que participei por estes dias de um concurso no orkut na Comunidade da minha amiga Angela, também dona do Blog Meu Cantinho Culinário, Concurso da Melhor Sobremesa Natalina.
.
Pois bem, com o votos de amigos, pessoas que nem conhecia, e passei a tê-los como amigos, e outros anônimos...Fiquei com o primeiro lugar do concurso com a receita que vocês já puderam conferir por aqui... TORTA MOUSSE DE LEITE CONDENSADO. A qual, a receita encontra-se AQUI.

Ontem, num intervalo que me sobrou a tarde, pra acomodar a preguiça, como diz meu pai, me atirei um pouco na cama, quando ouço a campainha... O Julio, olha pela janela, e diz: CORREIO!... Sim, era o carteiro, com uma caixa enooooooooorme trazendo meus prêmios...ai fiquei muito feliz!
.
Larguei a preguiça de lado e como uma criança abri a caixa! Adorei tudo... amei a apostila o pano de prato e as latas de leite condensado! Aqui estão os prêmios... De outro ângulo....
Já no uso o pano... Combinou na minha cozinha! hehehehehe

Angela e Maria Almeida, parabéns pela iniciativa do concurso, gostaria de parabenizar a todos os concorrentes que participaram, porque as receitas todas eram ótimas, parabenizar a Joice, segunda colocada...guria tua receita também é MARA!

E... dizer ao Julito, um dos concorrentes e meu marido (hehehehe), que 1 x 0 pra mulherada! hahahahahahahaha

.

Obrigada pela força, pelo carinho, pelos votos de todos!

.
Opsssssssss, vamos a um PS:
Também não posso esquecer de agradecer a Marlene, membro da minha Comunidade no orkut, que gostou tanto de minha receita, já fez pra seu aniversário e como ela trabalha com eventos em Porto Alegre - RS, já está fazendo esta torta para encomendas... Boa sorte Marlene, fiquei muito feliz que tenha gostado, obrigada pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário