segunda-feira, 25 de maio de 2009

Campanha pelo Desaleitamento Adulto


A vaquinha diz: - Se sua mãe que te ama tanto, não te dá mais leite, porque eu que não tenho nada a ver com isso tenho que dar?
(clique no cartaz para ver em tamanho maior)

Essa semana foi eleita a Semana do Desaleitamento Adulto. Encontrei muito material falando sobre os lácteos, os malefícios e tudo o que nos prejudica o tal do leitinho de cada dia. 
Da minha parte não é nem tanto por causa dessa onda de vegetarianismo, mas principalmente porque eu constatei, no meu organismo, a diferença de não se tomar leite e nem derivados. Foi muito claro.

Quem tiver interesse em iniciar uma dieta sem leite e derivados, sugiro falar com uma nutricionista. Aqui em Cascavel existem algumas que atuam nessa linha. É super-importante contar com a ajuda profissional, ok? No que eu puder ajudar, estarei aqui!!

Bjos a todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário