segunda-feira, 25 de maio de 2009

E de repente... 3 anos de receitas!

Não posso acreditar que já faz 3 anos que me dedico a este blogue.
Lembro-me de como timidamente começei, de como fui obtendo os primeiros comentários, de como fui descobrindo muitas mais cozinhas virtuais.
Olho com alguma tristeza cozinhas que entretanto fecharam, e com bastante alegria as cozinhas que vão abrindo. Todos juntos mostramos ao mundo que cozinhar está sempre na moda, que é divertido e saudável cozinhar para os amigos e família, e que é enriquecedor partilhar conhecimentos, receitas, e esta paixão pelos tachos, tabuleiros e colheres de pau.
Em 3 anos aprendi muitas coisas e espero ter ensinado e passado a minha paixão por cozinhar, a pelo menos uma pessoa.
E quero deixar um obrigado a todos os que aqui passam, a todos os que comentam, a todos os que enviam mails com perguntas e dúvidas a que eu tento sempre responder dentro dos meus modestos conhecimentos. E também a todos os visitantes silenciosos.
E à minha mãe e à minha avó que são as responsáveis por esta paixão pela cozinha, elas sim excelentes cozinheiras.
E à minha irmã, que muito antes deste blogue e do M. era ela a minha cobaia e quem sempre, (mas mesmo sempre) lavava a louça.
E ao M. que come as boas e as más invenções culinárias, que espera pacientemente pelas fotografias antes de sequer tocar no prato, e que me incentiva sempre a ir mais além.

Obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário