sábado, 10 de outubro de 2009

Tô de volta, a ida ao Dentista e pro almoço de hoje? Batatas à Suiça.

R e t o r n a n d o.... parte 45879561... eta nóis! Demorei mas voltei... E na volta...

Sempre além dos nossos dias lotados de compromissos, temos ainda aquela visitinha que estavamos devendo há muito tempo ao dentista... maaaais isto pra lotar nossas agendas e sempre é claro, torcendo para dar sorte, do moço, estar no horário com os outros pacientes pra não atrasar mais ainda nossa vida...

Sorte de hoje: Dentista atendendo e o melhor, atenderá você na hora marcada. VIVA!

Pipous, será que acontece só comigo, ou é um mal que nos puxa? parece que quando põe aquele bando de "troço" dentro da boca da gente é que dá mais vontade ainda de conversar... é ou não é? parece inevitável!

Assim como algumas coisas que teimam em atrair-se:
Chave que não acha buraco de porta e telefone tocando;
Tornozelo e pedal de bicicleta;
Café preto na toalha branca;
Nariz e dedo...

E o pior de tudo, que eu goooooosto de um papo, e acho que o dentista também não se flagra que eu tô com a boca entupida de "baguio", fica perguntando coisas pra mim...

Dentista Conversa (dor)

Tava me perguntando de receitas de batata (acho que todo mundo já sabe que gosto é de panelas, até ele, e pelo jeito ele também), e eu bem que tentei explicar, mas acho que resmungando e babando, ele pouco deve ter entendido...

Bom, pra facilitar as coisas, falei resmunguei que postaria aqui. Pega aí dotô!

Batata à Suiça

1/2 kg de batatas
02 cubos de caldo de carne
01 colher de sopa de manteiga
150g de queijo prato ( ou de sua preferência)
Noz moscada ralada

Dissolva os cubos em 700ml de água fervente e cozinhe as batatas até ficarem macias.

Coloque as batatas em uma forma refratária (ou uma panela que possa ir à mesa) polvilhe com noz moscada e salpique pedaços de manteiga.

Cubra com as fatias do queijo e leve para gratinar por uns 20 minutos. Sirva acompanhando carnes ou aves.

Rendimento: 02-03 porções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário