terça-feira, 30 de setembro de 2008

1º aniversário

Pois é faz hoje exactamente um ano que este blog nasceu. Nem acredito que já passou um ano, como o tempo passa a correr... Lembro-me como se tivesse sido ontem. A ideia de criar um blog foi inspirada na minha amiga Raquel que tem um blog de trabalhos manuais lindíssimos feitos por ela. Acompanhei o nascimento do blog dela, a aceitação, o desenvolvimento e achei que seria engraçado se eu criasse um blog para partilhar o que mais gosto de fazer: cozinhar. A princípio nem sabia se seria uma boa ideia, pensei: quem se irá interessar por um blog de culinária?? Comecei então a fazer uma pesquisa pela net para ver se encontrava algum blog de culinária para tirar ideias e inspiração. O primeiro blog que encontrei foi o da Laurinha, o segundo foi o da Risonha e o terceiro foi o da tripla Pipoka, Farófia e Mrs. Pickles que constituem o Three Fat Ladies. Estes blogs foram o meu ponto de partida, a minha inspiração. Comecei tímida, muito tímida sem saber bem o que esperar. Hoje estou super feliz por naquele dia ter pensado em criar um blog. Conheci e tenho conhecido pessoas fantásticas, amigas, carinhosas, de uma simpatia que nunca imaginei. Tenho aprendido imenso, evoluído bastante, tentando melhorar a cada dia que passa e isto tudo graças a Vocês! Sim a vocês que passam por aqui todos os dias que deixam os vossos comentários ou não mas que passam, que gostam do que vêem. Enfim, a todos vocês. Sem a vossa visita este cantinho não seria o que é hoje. O blog faz hoje um ano e já tive mais de 100.000 visitas, é bom não é? Para mim é maravilhoso. Obrigada a todos pelo vosso carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário