terça-feira, 30 de setembro de 2008

No mesmo passo...Vou mais eu caminhando!

Recebi este mimo da Claudinha (leia-se lindinha) do Blog Magia na Cozinha. Eu amei.... é um verdadeiro mimo só a imagem.
Bom segundo a Própria Claudinha, devo criar um acróstico com o meu nome. Criativo por demais a brincadeira! Assim como ela, sou apaixonada por coisas criativas: despertam nossa mente e afloram nossa criatividade!
.
Só para lembrar, Acróstico é uma composição poética, cujas letras iniciais de cada verso reunidas, formam um nome que serviu de assunto.
.
Eis o meu:
.
A lma Humana, pura
N ativa de uma terra sem preconceitos
I nsegurança infantil de si mesma, impulsividade por vezes, revestida de vaidades
T udo quer, tudo pode...quero crer...
A lva, alma... calma e verdadeira. Alma de Mulher!

.
Hehehehehe, eu já fui... Agora indicarei 03...

Daniela - Pimenta y Chocolate
Edna - Delícias da Didi
Zilah - Fui para a Cozinha

Beijos a todas(os).

Nenhum comentário:

Postar um comentário