quinta-feira, 19 de março de 2009

Um passo por vez...

(photo stockfree)


Galera... só sei que não tava fácil.
Desde um bendito fim de semana que fiquei "hospedada" na casa da minha vó pra cuidar das plantas, peixe, cachorro e etcs, minha alimentação piorou.
E pior que isso é que fui imendando um dia no outro (com algumas exceções). Tava indo tudo por água abaixo... se bem que minhas frutinhas continuaram lindinhas no meu cardápio!
E muito pior que isso é que eu tava me ferrando: dor de cabeça, ora intestino preso ora solto demais, inchaço, sonoooooo... muito sonoooooooooooooooooo...
Enfim, ontem recomecei. Recaptulei o que tinha aprendido e foquei no importante: não sofrer!
Ontem passei o dia bem, hj também. Até me animei e fiz as bolachinhas de aveia que ficaram bolachonas lindas e gostosas!!! Mereceu uma foto (de celular, mas é foto)!



*Espero que tenha ajudado! Alguém passou por isso recentemente? Compartilha com a gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário