quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Miminho

Tive uma surpresa muitíssimo agradável ao ser nomeada pela Framboesa e pela Risonha com o prémio "Este blog não me sai da cabeça". Obrigado meninas por esta nomeação.
Framboesa, fiquei muito feliz por saber que visitas aqui o meu cantinho e que apesar de não comentares estás sempre presente.

Aquele blog é do tipo que, apesar da sua vida corrida, com milhões de relatórios para entregar, clientes pra recepcionar, patrão te enchendo a paciência, você não pode deixar de dar uma espreitadela para conferir as novidades?É aquele blog que você lê todo o santo dia, mesmo que não haja novidades?Aquele tipo que, no trabalho, ou numa caminhada, ou num churrasco entre amigos, você não vê a hora de aceder à Internet para dar uma olhadinha?Enfim... para resumir... é aquele blog que não te sai da cabeça???Presenteie, então, o autor desse blog com esse selo.
Esta parte é sempre díficil porque eu visito tantos blogs dos quais gosto mas como tenho que escolher, aqui ficam algumas nomeações:







Nenhum comentário:

Postar um comentário