domingo, 23 de agosto de 2009

Café da Tarde sem Glúten e sem Lactose

Já contei que tenho uma família um tanto quanto grande?
Então nesse sábado a tarde, uma parte da ala feminina veio em casa tomar café da tarde: as primas de sangue e de coração.

Da esquerda pra direita: Pati (prima que vai casar em dezembro), Tina (prima que vai casar ano que vem), Carol (prima adotada, pq é casada com meu primo), Amanda (filhinha da Kali, ou seja... prima tb em algum sentido), Kali (prima casada e a única que tem filha) e Cami (irmã). Ainda faltaram a Fabi (que chegou depois), a Gabi (que tinha compromisso) a Ana e a Kelly (que moram em outra cidade).


Os comes:
Fiz a Torta de Maizena versão Carne Moída que ficou diliiiiiii, a mana fez Pão-de-Queijo sem queijo e eu tentei fazer meu bolinho de cenoura que não deu certo (porque eu bati o bolo e precisei sair de casa... qdo voltei e coloquei assar, ele afundou, ficou crú e horroroso... ainda bem que as primocas deram a idéia de botar em outra forma e assar de novo... ficou tipo assim... um "assado-meio-torrado-de-bolo-de-cenoura, mas elas garantiram que ficou gostoso!!!).


[torta de maizena com carne moída]

[pão-de-queijo sem queijo]

[pãozinho-de-queijo sem queijo rechado com goiabada]

Os bebes:
Café preto feitinho na hora, leite (eu tinha o de soja, mas elas tomam o normal... tudo bem, a barriga é delas!), suco de morango e chá-mate.

***Pensa numas pessoas que riram, comeram, conversaram muito alto, riram mais, comeram mais, conversaram mais alto ainda, pediram opiniões, deram conselhos... affffe! Família é bom né? Mês que vem é na casa da Carol! Vai se preparando Carolzinha!!! Amei meninas, brigada por terem vindo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário