quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Comentários a ferro e fogo

Hoje o meu post não está relacionado com culinária, nem nada que se pareça. Talvez por me terem apanhado num período da minha vida em que não ando particularmente tolerante, ontem perdi totalmente a paciência com um comentário que recebi.

Iniciei o meu blog por vontade própria. Ninguém me pediu, nem ninguém me obrigou. Para quem tem blogs, sabe perfeitamente o tempo e a disponibilidade que eles consomem, para serem alimentados com regularidade. Este blog começou humilde, mas a pouco e pouco foi conquistando o seu espaço neste mundo da internet. Agora, e depois de mais de um milhão de visitas (que o contador já deu a volta!), sinto-me, por uma questão de respeito a quem me visita, na obrigação de iniciar um procedimento que até agora tinha achado desnecessário. A moderação de comentários.

Agradeço a todos os que por aqui passam e deixam os seus comentários, críticas e sugestões. Fazem muito mais do que eu, que raramente consigo deixar um único comentário que seja! Mas, para todos os efeitos, este espaço é meu. E nele, tal como na minha vida pessoal, tenho muita dificuldade em lidar com má educação e falta de respeito. Eu não estou acima de críticas, nem de comentários de pessoas que não gostaram de algumas das minhas sugestões. Aceito tudo isso, desde que sejam feitos de uma forma educada e respeitosa. A partir de hoje, no meu blog, não serão aceites comentários anónimos de gente mal-educada. Aceito qualquer comentário anónimo, uma vez que nem todas as pessoas estão registadas, mas, como qualquer outro ficará a aguardar aprovação. Agradeço a vossa compreensão e peço desculpa pelo desabafo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário