quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Misiguuuura no Super e os Bombons de Uva

Tem cada vida na coisa da gente que ninguém merece!!!

Imagina eu e minha mana no super... e mesmo que seja pra comprar bala, ela sai toda nustrinke! (e eu tumém calaro) Porque somos mulheres bem resolvidas e adoramos arrastar o sári por aí, nem que seja pra comprar chuchu na banca.

Bom, nós lindas, duas divas maravilhosas, escolhemos uvas Itália, para fazer um bombons de uvas e ao passar no caixa, a desnorteada mocinha passando os itens no piii (maquininha que cobra coisa da gente), com bem pouco tato diz: (olhando pra minha mana)

Mocinha: - Mas esta não é a uva da promoção!

Irmã: - Hein???

Eu: - Woti???

Neste momento, eu de zóião regalado, querendo mandar a %#!$#* prakele lugar, resmunguei entre os dentes...

-Não! Eu não ouvi isto! ... Misiguuuur@voubaternela.com.br...

Minha irmã apenas me olhou e disse em tom bem calmo (coisa que ela não é assim, mas isto depois eu conto os pôdidamina!), pra lombriga branca linda mocinha:

-Mas NÃO quero a da promoção minha filha, vou levar esta mesmo, ou tá achando que não tenho dinheiro pra pagar?!?

A guria do caixa de vergonha, queria sumir no mundo!

Eu achando que aquilo era o final da rosca, olhei pra minha mana, soltei...

- Bah mana... não saio mais com você... tu ta com cara de quem procura promoção "fia"!

Vêseeuposso???

# Desabafa aí, tu já passou por alguma situação parecida?

Bombom de Uva

  • 01 lata de leite condensado
  • 03 colheres de sopa de leite em pó
  • 01 colher de sopa de manteiga
  • 03 gotas de corante alimentício verde
  • 500g de uva itália lavadas (sem tirar o cabinho)
  • Açúcar cristal o suficiente

Misture todos os ingredientes, leve ao fogo até desprender do fundo da panela. Retire coloque num prato untado com manteiga. Depois de bem frio, enrole as uvas uma a uma, e passe pelo açúcar cristal.

Piloto Automático: Desligado Ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário