quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Hamburguers no tacho e um selinho da Silvana

Também eu me rendi aos hambúrgueres no tacho LOL
O meu filho adora hambúrgueres e como a escolinha já começou, resolvi fazer-lhe esta receita para o almoço de ontem. Ele adorou e a minha filha também eheh
Para a próxima faço tb para mim. Só eles dois comeram pois eu tento ao máximo evitar estas comidas mais engordativas :-)

Hamburguers no tacho

Fiz assim;

Na panela coloquei cebola picada, alho picado, azeite e refoguei tudo. Depois juntei polpa de tomate, 1 folha de louro, sal e vinho branco. Deixei levantar fervura e juntei 2 hambúrgueres que apuraram mais uns 10 minutos. Servi com arroz branco.

Hamburguers no tacho2

Agora quero agradecer à Silvana do Blog Receitas da Sil por me ter oferecido mais este miminho.
Aqui fica o meu agradecimento em publico.
Muitos beijinhos

Photobucket

E aproveitem para visitar o blog desta menina pois tem muitas delicias ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário