segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Amanheci em Slow Motion... hoje tem Sorvete e o mimo da Fá...

E este calor hein??? Ke ke isso? Tá tão quente que já tem cobra andando de Skate...

Nem fome a gente sente... tô passando mais a proteínas e saladas (mentira... cof, cof)...

Tá... tudo bem... dei uma escorregada e fiz este sorvete, mas cêmiperdoané???

Ainda mais que neste calor doido, tô meio, tipo assim... devagar, quase parando. E quem me conhece aí sabe, que sou hiperativa. Mas tá muuuuuito quente... consequência... tô em Slow Motion! e pra ajudar, nem chover, chove! ô São Pedro, colabora aí tio!

Não gosto de calor, a menos que esteja na praia, com um biquininho "rretádo", tomando ága di coco ou chupando tomando este sorvete, que surrupiei a receita do Blog da Amanda (valeu miga!).

Sorvete de Passas ao Rum



01 lata leite condensado (395g)
01 caixinha de creme de leite (200g)
01 caixinha de gelatina no sabor que preferir (substitui por 01 envelope sem sabor + 01 col sopa de sabor creme, em pó)
01 colher de sobremesa emulsificante

Complemento
Uvas passas* demolhadas no rum (por 24h)

Faça a gelatina segundo instruções. Bata no liquidificador junto com o leite condensado e o creme de leite. Leve para geladeira por 01 hora.

Depois deste tempo bata na batedeira por 05 minutos, acrescente o emulsificante e bata por mais 05 minutos. Adicione as passas*. Leve para o congelador, de um dia para outro.

mulchobom!

Assumo e corréjo...

Falei que sou toda enrolada, não falei?
Na última postagem de selinhos achei que tinha postado toooodo mundo... que nada... faltou a Fátima, amigaça, do blog Comidinhas da Preta, que me disse, ter gastado o dedo de rolar mouse e nada do selo dela... tá aí amiga... mesmo com atraso, mas tá aqui, sorry e gradicida pela lembrança!



As regras do mimo:
Responder umas perguntinhas (aaai, nem me avisa, dá tempo de estudar ainda? não??? ah, então vai!)

Cor de Esmalte: Vermelho chiclééééééti maior parte do tempo, de francesinha.

Batom: Gloss ou Nude

Ama: tudo que faz bem, e os que não fazem também... com excessão de melancia e a dança do quadrado!

Odeia: medos ocultos, falta de coragem pra algumas coisas e cantiga de pernilongo a noite.

Música: puxa,tantas! mas tenho as preferidas:
Para Tu Amor (Juanes),
No se por que (Chaianne),
Quiero Ser (Amaia Montero),
Amo (Axel Fernando),
Dia tras Dia (Andre Cepeda) linda!,
Nunca te Olvidaré (Enrique Iglesias),
Morrir de Amor (Kudai),
My Immortal (Evanescence),
La Quinta (La Quinta Estacion),
Colgado en tu Manos (Carlos Baute e Marta Sánchez),
A mulher que eu Amo (Roberto Carlos) e lógico...
Meu eu em Você (Victor e Léo) afff!

Livros
: prefiro os de auto conhecimento/ajuda. Mas um que me encantou foi, Hatter's Castle, em português, Castelo do Homem sem Alma, de A. J. Cronin.

Meu Maior Sonho: ganhar no concurso da garota da laje, Ganhar na promoção da Nestlé, ganhar na Mega e ter uma filha, a Isabela com o jeitinho da Júlia .

Bom acho que era ilço!
Até, a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário