quarta-feira, 29 de julho de 2009

Casadinhos, Bolo de Cenoura e Bolo de Chocolate feitos pela Helena

Recebi o email da Helena, uma amiga que também entrou na onda sem glúten. Ela testou algumas receitas e gentilmente me mandou as fotos! Eba!! Segue...


[Biscoito Casadinhos - esta receita aqui!]


[Bolo de cenoura - esta receita aqui!]


[Bolo de Chocolate - esta receita aqui!]

Oi, Deh!
Tô mandando as fotos das minhas últimas aventuras culinárias (menos do quindim porque, apesar de ter ficado bom, não ficou dos mais bonitos hehehe). Fiz aquela receita do biscoito casadinho, mas como não tinha tempo e precisava sair, fiz com eles como fazemos com biscoito de maizena (e acrescentei uma colher de chá de baunilha)
O bolo de cenoura só não coloquei a cobertura, mas ficou fofinho e delicioso! E o de chocolate, que acabei de fazer, ficou ma-ra-vi-lho-so! Todos de casa aprovaram. Pela foto, parece q a textura do meu ficou um pouco diferente (lembra até pudim) e eu esqueci de colocar numa forma redonda (e menor), daí ele ficou beeeem fininho. Meu pai já tá pensando em fazer dele um petit gateau hehehe (usar a mesma receita e assar em forma de empada).

Bom, por enquanto é isso! Quando eu fizer mais coisas, te mando.
Beijo e obrigada!!
Helena


*Isso mesmo flor! Vai fazendo e vai me mandando!! Bjoos mil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário