quinta-feira, 16 de julho de 2009

Macarrão com Molho de Estrogonofe

Algo que eu nunca tinha feito em casa.
Fizemos estrogonofe dia desses e uma amiga falou: nossa, fica muito gostoso quando a gente coloca esse molho do estrogonofe no macarrão né Dé, você já comeu??? E eu nunca tinha provado... daí resolvi experimentar em casa. Ai que gostoso. Sobrou uma porçãozinha e eu congelei (esperta que sou) para minhas porções individuais de jantar, já que o maridinho gosta de pão doce, pão com mel, bolo... aí as comidinhas ficam pra mim! \o/

É super-fácil. Só fazer o estrogonofe (carne fritinha, molho de catchup, mostarda e molho inglês + creme de soja) que eu postei aqui e depois juntar o macarrão. Pronto. É de lamber os beiços!!!! Lembrando que o macarrão pode ser de arroz ou de milho. Inclusive, encontrei no mercado da marca Urbano (que disse que ia me mandar uma amostra e não mandou, mas td bem!) que está mais em conta do que a outra marca.

*Bem garotas, a partir de hoje à noite estarei em off... vou pra casa da sogrinha passar o fim de semana, aproveitar os últimos dias de férias que me restam (ó ceus, ó vida...) mas domingo a noite chegaremos em casa para dar continuidade ao 2º semestre de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário