sábado, 5 de setembro de 2009

Bolo de Coco feito pela Dani


"Olá, faz 2 semanas que estou seguindo essa dieta, depois que uma amiga nutricionista funcional me passou a dieta que inclusive ela está aderindo também. Estou gostando bastante. Fizemos bolo de fubá, pão, pão-de-queijo etc... e estamos dando conta!! Hoje fiz esse bolo e gostaria de compartilhar com vc e todos q visitam seu blog. Esta aí! Espero que tenha gostado!! Valeu, Dani Caimi."

BOLO DE COCO

Ingredientes:
- 1 xíc. farinha de arroz
- 1 colh. (sopa) de fermento em pó
- 200g de coco ralado
- 1 xíc. de óleo
- 1 vidro de leite de coco (200ml)
- 2 xíc. de açúcar
- 5 ovos

Modo de Preparo:
Em uma tigela, coloque a farinha de arroz, o fermento e o coco ralado, misture e reserve. No liquidificador, coloque o resto dos ingredientes e bata até ficar homogênea. Misture o conteúdo batido aos ingredientes da tigela delicadamente com uma colher. Despeje em uma fôrma de buraco no meio ou uma forma retangular pequena de 22cm untada (com óleo), e leve ao forno médio. Preaquecido, por 30min. Ou até dourar. Retire, deixe amornar, desenforme e polvilhe com coco ralado.

*Dani, que bom que me mandou essa receita! Eu já tinha testado outra de bolo de coco, mas não tinha ficado muito bom. Vou testar essa, com certeza! Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário