sexta-feira, 26 de junho de 2009

E a vida continua...

[um bem-te-vi, da janela da minha cozinha]

Oi gente... depois de muitos dias sem marcar presença, cá estou novamente.
Foram uns dias muito difíceis, principalmente por uma gripe muito forte (não a suína hehehe) que não queria me largar nem à pau. Ainda estou com resquícios da dita cuja.
Além disso, algumas dificuldades em família. Eu e a mana já choramos por demais esses dias. Ninguém morreu não, mas são algumas dificuldades que já faz anos que passamos e agora, quando a gente pensou que tudo estava se resolvendo, voltamos no tempo... ô vida. Enfim, já pensei muito, chorei muito, fiquei muito triste e comi muito errado. Ainda bem que o mundo não pára, não é? Acho que ninguém merecia sofrer nessa vida.

Bom, não tenho cozinhado muito em casa, mas ontem fiz duas receitinhas que podem tranquilamente serem adaptadas com nossos produtinhos sem glúten e sem lactose. Na sequência vou postá-los aqui.

Bjos a todos!! Bom fim de semana pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário