sexta-feira, 19 de junho de 2009

Meus 34... Viva eu!

Bom, estou postando hoje por um motivo especial...

Após adentrar ao time dos balzaquianos (será que é só uma exclusividade feminina ser "balzaquiana" ?), a visao de vida torna-se, um pouco... diferente.

Sim, faço 34 primaveras no dia de hoje. E cruzar esta linha não é nada fácil... Quando menos esperamos... estamos lá, nos aproximando dos ENTA... QuarENTA, CinquENTA... Mas enfrento esse momento com resignação e coragem, e com fé de que nos próximos anos, ainda estarei aqui escrevendo e torrando a paciência de vocês.

Nao é fácil encaixar-se nesta idade, que ainda parece nao condizer bem comigo... Sou moleca, fanfarrona, inadequada, mimada, chorona, sonhadora, idealista, turrona, teimosa e por aí vai... (os que me conhecem podem contar com certeza, e com detalhes... :DD). Se bem que, ao alcançar este tempo, aprendi muito, errei muito, mas confesso estar mais feliz com esta Anita de hoje...

A Anita de hoje, é risonha, falante, comunicativa, brincalhona, amorosa, falta se resolver em algumas coisas ainda...mas aos poucos tá indo...

Tenho minhas neuras, nao gosto de rotinas, tenho minhas "loucurinhas", frescuras (e muitas), amo emoçoes, e só isto já vale para comemorar...

Entao, por este motivo comemoro, para tirar rastros de infernos astrais e me despedir dos 33 com glórias... Estarei comemorando meu aniver no Uruguai (como fiz ano passado), de maneira um pouco diferente, com amigos diferentes, mas aproveitando bem do mesmo jeito.

Gostaria de aproveitar e agradecer, desejando tudo de bom sempre aos amigos de coraçao, virtuais ou nao, que me acompanharam por aqui em um pedaço desta jornada, dias melhores e piores, mas dias vividos intensamente há 34 junhos.

Besitos a todos com muito carinho e Viva Eu! hehehehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário