quarta-feira, 10 de junho de 2009

Porta-Temperos

Olha que idéia mais linda e mais prática pra guardar os temperos.
Tirei essa foto lá na casa da minha tia, no fim de semana, quando estava preparando o almoço. Esses vidrinhos são de chocomilk. Os rótulos foram tirados, as tampinhas pintadas, depois foram jateados e escritos com o nome do tempero ou erva. Por ex: cravo, erva-doce, canela, orégano, pimenta... 
Eu tenho alguns parecidos, mas são vidros de conserva que minha madrinha pintou. Ficaram muito fofos também!! Eu deixo os meus na bancada, mas esse lance de pendurar numa armação de ferro ficou show!! Lindo né?

Dá pra passar numa loja de artesanato e ver decalques ou o material que é utilizado em vidro, e personalizar o seu porta-tempero!!
Fica a dica pra vocês!
Bjos girls!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário