segunda-feira, 8 de junho de 2009

Fim de Semana "dos Namorados" adiantado...


Ai que delícia!
Gente... graças a Deus pelos meus tios e pela casa deles nas Marinas! Que lugar mais lindo e mais perfeito. No frio, no calor, em qualquer clima. De última hora íamos visitar os pais do Sam no interior de São Paulo, mas não deu certo. A visita foi adiada, mas como já tínhamos programado de passar o fim de semana fora, liguei pra minha tia e fomos.

Eu tinha duas opções: ficar em Cascavel nesse fim de semana e jantar fora ou comemorar em casa no dia dos namorados ($$$), OU viajarmos esse fim de semana e no dia dos namorados não gastar nada. 
Bom, é claaaaaroooo que a opção foi viajar. Pra ir pra lá leva apenas 1h, mas ficar longe de tudo quando a mente precisa de um descanso não tem preço. 

Programação sem compromisso com relógio, acordar com música, ver o céu azulzinho, sentar meia-hora no deck e olhar os passarinhos, andar no meio de uma paisagem incrível, ficar juntinho do lindão o tempo todo, passear com o Nego ("o filho cão"), tirar fotos (muitas, muitas, muitas fotos), comer milho cozido, ficar de frente pra lareira, ver e rever as cores do pôr-do-sol... que coisa mais bôua!

De vez em quando a gente precisa pensar em nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário