terça-feira, 5 de maio de 2009

Bolo de Cenoura feito pela Roberta


"Dé, obrigada por me ajudar! Meu primeiro bolo de cenoura sem glúten e sem lactose, com cobertura de cacau! Eu nem acreditei que ficou bom, ficou muito macio, muito gostoso, hnnnnnn.... O sabor nao muda em nada a única diferença é que esse bolo nao contém GLÚTEN E NEM LACTOSE !!!! O sabor é igual a qualquer bolo normal de cenoura. E o Amor aprovou!!"

Rô, ficou mais bonito que o meu hein? Fiquei bem feliz que deu certo e que o Amor gostou!! Hehehehehe isso é bem importante! Parabéns!! Bjão e ótima semana!!! (Essa receita está aqui).

*Se você, assim como ela, testou alguma receita e gostou, ou tem alguma que vc fez, adaptou e deu certo, mande a foto e a receita para mim que eu publico! deboradona@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário